Páginas

Resenha : usei,gostei e recomendo

Já faz um tempo que eu queria experimentar algo novo para meu cabelo,mas não queria algo qualquer  até Porque meu cabelo é algo difícil de lidar,então procurei algo de preço acessível e que funcionasse bem.Encontrei 2 produtos e cá entre Nós amei.sabe aqueles produtos que a gente já sente a diferença na primeira vez de uso,foi O que aconteceu,pode nao ter resolvido todo  o problema do meu cabelo,mas deu uma ótima hidratada e deixou um cheiro maravilhoso e bom,no meu ver resolveu ha ha (você que entende totalmente do assunto pode ver o que eu não vi caso teste o produto no seu cabelo ha ha),chega de enrolação vou mostrar os produtos....
(clique em leia mais para continuar a leitura)
como eu disse acima,estava procurando produtos para hidratar com cabelo com 2 características: que realmente hidratasse e que fosse um preço barato( o negócio aqui é economia ha ha ) e acabei encontrando esses 2 produtos : produto 1

máscara hidratante Barrominas(mandioca)

Já conhecia essa marca,e sempre gostei,ela realmente hidrata o cabelo(meu cabelo estava com as pontas horríveis)essa máscara resolveu e muito meu problema,realmente hidratou
DICA:se seu cabelo tem química vale a pena investir nesse produto ou então procurar a versão para cabelos quimicamente tratados.


                                                       produto 2:

máscara ElisaFer : 1 milagre em 3 minutos 

tá ai algo que me surpreendeu,comprei essa mascara na intenção de usa-la como aquela ampolas que a gente usa depois do condicionador sabe?só para dar uma "camuflada"no cabelo,mas ai tive uma surpresa:Ela hidratou meu cabelo de uma maneira que parecia que eu tinha saído do salão,ficou macio,brilhoso,e cheiroso e tem mais,ela ainda facilita na hora de fazer escova e prancha.
 
OBS: esses produtos funcionaram para o meu cabelo,mas pode ser que não funcione no seu,porém não custa nada você tentar se quiser,
esses produtos vendem em lojas de cosméticos(não coloquei o valor pois cada loja vária o preço, mas eu paguei no máximo uns R$ 30 reais cada,não me lembro bem ha ha,só me lembro que não passou disso )
  Pretendo nos próximos posts falar como eu faço a hidratação com esses produtos 
comentem abaixo produtos que vocês já usaram e que aprovaram
                                                                  até a próxima!!!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...