Páginas

make longa duração

Eu particularmente amo maquiagens que duram horrores na pele,há quem diga que a remoção é horrível,mas isto é um problema que resolvemos com removedores bifásicos.vim aqui hoje para recomendar 5  produtos que eu uso e que gosto,e obviamente,duram bastante na pele veja a seguir:
(clique em leia mais)
PARA PELE:
base Mary Kay de cobertura média 
adorei essa base,ela além de cobrir bastante ainda deixa um aspecto seco na pele,e dura bastante também.
por ser uma base de cobertura média vai do seu gosto usa-la no dia a dia e vai da sua pele também se adaptar a ela(claro que tem a possibilidade dela nao segurar na sua pele,para saber,só testando mesmo)
spray Fix+  da MAC 
espere!vamos por parte ha ha
esse spray tem mais de uma função, vou tentar resumir como ele funciona:
funciona como um tônico ou hidratante(praticamente uma água termal)e  pode ser usado tanto antes como depois da maquiagem.Sendo usado das duas maneiras ele dá uma "segurada"na make.Mass um produto que vai da sua pele.pode ser que ele não mude absolutamente nada na sua maquiagem,ou pode ser que funcione(na minha pele funcionou,não tive problema algum com ele)
PARA OS OLHOS:
mascara para cílios Maybelline  a prova d'água 
achei algo que eu posso falar :minha favorita eternamente <3
amei mesmo essa máscara,ela é vendida  em 2 duas versões: a normal e a prova d'água 
eu uso a prova d'água e calma,não é esse bicho de 7 cabeças para retirar,ela sai facilmente com água morna(sem drama amiga,a mascara sai rapidinho)ou com demaquilante bifásico.
enquanto a duração,ela realmente não sai com nada,nada mesmo,pode ficar sossegada que você não vai ficar parecendo um panda no final do dia.sobre 
  a consistência dela eu já não posso posso dizer muita coisa pois nunca usei a versão normal,porém de todas as máscaras que eu já usei na versão que não fosse a prova d'água,não vi defeito nessa que é o oposto das outras ,pelo contrário,só coisas boas(essa máscara ganhou um espaço no meu coração ha ha ha)

SOMBRA GEL COLOR TATTOO-MAYBELLINE
mais um produto da maybelline que dura horrores(Alô Maybelline me patrocina ha ha)brincadeiras a parte essa sombra realmente dura no olho(dica:Se for pra balada ou alguma festa use essas sombras em gel na sua make e olha,vai entrar diva e sair diva também,quem disse que todo mundo tem que sair acabada no final da balada?)ela é fácil para esfumar e a cor é intensa.Dica:caso não tenha facilidade de retirar a sombra,molhe o pincel com um pouco de água termal ou água normal mesmo.para remoção ela segue os mesmos esquemas que a máscara.

mascara para cílios intense: perfect power 3 em 1 o boticário 
mascara 3 em 1 : curva,alonga e proporciona cílios definidos 
não é a prova d'água,mas também não borra fácil,remoção dela é fácil.
eu tenho sérios problemas com máscara não a prova d´água porque meu olho sempre borra,o que graças as deus não aconteceu com essa mascara <3

essas foram minhas "recomendações para vocês"esperam que tenham gostado e que tenha ajudado também 
as respeito de valores,não coloquei o preço de cada produto porque vária muito do lugar e porque não foi bem uma resenha com tudo certinho(preço,onde vende etc)foi mais uma dica para vocês mesmo.
até a próxima!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...